quinta-feira, 10 de maio de 2012

Com o que eu tenho gasto o meu tempo. (tv)

Como é de praxe eu tenho gastado todo o meu tempo livre com atividades que não deveria estar realizando, como assistir anime, doramas e séries americanas.
Aqui algumas reflexões livres sobre os mesmos.



Depois de uma certa pressão eu comecei a assistir a série que é aparentemente a queridinha de todos aqueles com a faixa etária próxima da minha  How I met your mother .


Só tinha recebido comentários positivos sobre a série, mas por preguiça/falta de tempo nunca tinha parado para assistir. Acabo de terminar a primeira temporada e até agora estou achando essa série uma gracinha.
Gracinha mesmo, não é hilária, não é recheada de personagens politicamente incorretos. (Quero dizer, é, mas acho que eu estou acostumada com coisa pior) O Elenco é adorável, você tem vontade de abraçar todas as personagens. A série não é hilária, mas é engraçada e divertida, daquele tipo de série americana que faz você ter vontade de sair correndo encontrar seus amigos. (Bom essas são minhas impressões da primeira temporada).
Papadoru


(Eu tenho a impressão de estar assistindo um devaneio criado pela minha irmã mais nova).
Nishikido Ryo interpreta ele mesmo! Um Idol, com todas as implicações que sua carreira traz, a fama, o dinheiro, a falta de privacidade, a agenda apertada e óbvio, a proibição de se envolver em qualquer tipo de relacionamento amoroso.
O grande problema é que Ryo se apaixona por uma mãe solteira e a pede em casamento, tendo que escolher entre o fim de sua carreira e o amor da sua vida.
Uma série de Johnny's aparece na série interpretando eles mesmos pra alegria das fãs que tem a impressão de estar assistindo um tipo de reality show.
Mais uma gracinha, que também rende umas boas risadas.

Seinfeld


Como diz o comercial "tome uma dose diária de Seinfeld"!
O que é melhor do que assistir os clássicos e entender de onde veio grande parte das piadas e do formato de série com o qual eu estou acostumada?
Claro, algumas piadas já estão fora de moda, assim como o vestuário das personagens mas a série continua muitíssimo boa! Estou a caminho da quarta temporada.

Shakespeare 


Terminei de ler Hamlet algumas semanas atrás e vou embarcar no Rei Lear. Tinha me esquecido do quão bom era ler Shakespeare. Me apaixonei por Hamlet, assim como foi na época do Macbeth! Do que li de Shakespeare Sonho de uma noite de verão foi o que menos me agradou...



Estava acompanhando New Girl, e Once Upon a Time também. Além dos meus de sempre Dexter e Supernatural.
Parece que eu não tenho mais nada para fazer da minha vida né? Mas eu juro que  eu também tenho um emprego como qualquer um, além de estudar várias coisas.
Enfim...

Um comentário:

  1. How I met your mother se tornou uma das minhas séries preferidas! Também não acho assim hilária (é muito raro alguma série conseguir me arrancar risadas de verdade), mas os personagens são tão legais e as histórias são tão divertidinhas! O finale da primeira temporada é o meu preferido até hoje.

    Não sabia que você assiste Supernatural! Vou te incluir nas mentions quando fizer algum comentário a respeito =p

    ResponderExcluir