Quem és tu?

Me chamo Clara.

Tenho 20+ anos, estudo teatro, música e cinema. Sou atriz, cantora, modelo, manequim, idol desempregada, falsa celebridade, otaku, Alicenada e feminista!
Amante de mangás shojo/josei, contos-de-fada, Oscar Wilde, Shakespeare, Girlbands, Alice no país das Maravilhas, Lolita, dolly-kei, Johnny's & Associates, Ghibli, Gainax, Beethoven, Chica Umino, fazer e assistir cinema, Idols, política, quebra-cabeças, chocolate e gatos.
Converso e divido minha rotina com meu gato Yuuta, gasto muito tempo fazendo planos e pouco tempo os colocando em prática, assisto mais filmes do que deveria e menos do que gostaria e coleciono fotos de pessoas que se parecem comigo, entre outros.


Bem vindos ao Meu Cantinho de ficção onde eu vou posso falar, sem pretensões ou amarras sobre o que li, assisti, ouvi, comi, usei, gostei e não gostei;
A ideia de criar um blog surgiu com puro exercício de escrita portanto ele não tem uma linha a seguir, escreverei sobre o que me der vontade quando me der vontade; mas raramente publico textos ficcionais de minha autoria, no geral esse blog será sobre resenhas e críticas.

De vez em quando planejo postar sobre a minha vida privada e rotina sob a Tag "Trevos com Mel"; Ela não tem nada de especial, na verdade chega a ser um pouco tediosa, mas vendo meus amigos empenhados em seus blogs pessoais fiquei motivada a fazer o mesmo.

Por favor sinta-se livre para entrar em contato comigo caso alguma das postagens tenha te interessado, ou caso tenha interesse em algum tema em comum comigo.

Follow the white rabbit!

Twitter
Pinterest
My Drama List 
My Anime List
Tumblr


Nenhum comentário:

Postar um comentário