quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Alicenando.

Um pedacinho da minha coleção Alicenada  :)

EN Through the Looking Glass - Penguin Readers ( presente da Nathy Geiger)
PT Alice no país das Maravilhas e Alice no País do Espelho - L&PM Pocket (presentes meus para mim)

                                          PT  Turma da Mônica Jovem no país das Maravilhas
                                           
     PT Do outro lado do espelho - texto condensado de Tony Ross Martins Fontes (presente da minha mãe)

                                         Alice no país das Maravilhas presente da Natália! (Nota para mim: atualizar com a data dessa edição)

                                  JP    鏡の国のアリス。- Presente da minha irmã mais velha.


Note to self: faltam alguns (3 ou 4) livros... preciso tirar foto deles.

Depois de terminar de postar meus livros, vou fazer um post com os meus dvd's de adaptações de Alice pro cinema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário