segunda-feira, 5 de março de 2012

Filmes que assisti em Fevereiro de 2012

03/02/2012



Meia-noite em Paris
Midnight in Paris
Dir: Woody Allen
Highlight: Enredo delicioso! Fotografia maravilhosa, e óbvio os diálogos do Woody Allen.

07/02/2012


O sorriso de Mona Lisa
Mona Lisa smile
Dir: Mike Newell
Highlight: Ambientção, direção de arte e elenco.

07/02/2012



Tropa de Elite
Dir: José Padilha
Highlight: Enredo, não consigo entender como demorei tanto pra assistir esse filme!

14/02/2012



Dragon Ball Evolution
Dir: James Wong
Highlight: Música tema da Ayumi Hamasaki.
Obs: Por incrível que pareça o filme ficou melhor quando eu acionei a opção dublado e pude identificar melhor as personagens, que agora sim lembravam as da minha infância. (já que a caracterização não deu conta disso né?!)





Dirty Dancing - Ritmo Quente
Dirty Dancing
Dir:Emile Ardolino
Highlight: O ato final!

17/02/2012



Manhattan
Dir: Woody Allen
Highlight: Diálogos, como sempre!
Obs: Esses clássicos do Woody Allen realmente servem como cartão postal para New York.

21/02/2012



Melancolia
Melancholia
Dir: Lars Von Trier
Highlight: O elenco está deslumbrante, conseguiram ser dignos do filme e transmitir todas as sensações para o público.
Obs: Achei algumas sequencias grandes demais... incluindo a abertura. Mas fiquei maravilhada com o filme.

24/02/2012



Nine
Dir: Rob Marschall
Highlight: Apesar de gostar de musicais, esse não me agradou muito. A cena da Penélope Cruz é o highlight. A personagem da Kate Hudson me pareceu dispensável.

26/02/2012



Scott Pilgrim contra o mundo.
Scott Pilgrim Vs The World
Dir: Edgar Wright
Highlight: A dimensão onde se passa o filme. Obviamente ele foi feito para nerds, geeks e gamers. Me diverti.





Fear and Trembling
Stupeur et tremblements
Dir: (?)
Highlight: Como admiradora da cultura japonesa, acho sempre muito interessante ver filmes que tratam sobre o assunto visto por alguém de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário