segunda-feira, 22 de julho de 2013

Idol cover na animefriends, meu debut!

Oi :)
Hoje vim divulgar meu projeto de Idol cover.
Eu fui convidada faz um tempo, para entrar no Usa chan PEACE! e realizar um cover de Morning Musume, o projeto é bem interessante e a música escolhida possui uma coreografia bem elaborada.
 No entanto, o grupo é muito grande e ficou meio dificil prepararmos tudo para a data limite, aguardem até o fim do ano que esse cover ainda vai sair!
O Usa chan porém, me apresentou meninas muito motivadas a Isabela e a Livia, e começamos nosso projeto paralelo de cover de Idols, em especial units da Hello! Project.



Nossa ideia rendeu muita dor de cabeça já que moramos em lugares muito diferentes e temos rotinas aleatórias mas depois de um número muito, muito, muito reduzido de ensaios conseguimos fazer nossa primeira apresentação.
Espero muito que nas próximas apresentações nós tenhamos a oportunidade de ensaiar mais para ter um resultado melhor, mas em todo caso fica aqui o vídeo da minha estreia como IDOL :)



Tenho ciência de que o resultado não é dos melhores, mas essa é a diversão dos idols não é? Acompanha-los crescendo.

Ja temos mais uma data para possível apresentação! Assim que estiver confirmado eu aviso por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário